Prazos de produção, envio e entrega:
- Cada produto possui um prazo de produção/envio que está em "descrição do produto". Nossos produtos são produzidos de acordo com a demanda e o prazo informado é por dias úteis, não contando os feriados e finais de semana. Os pedidos são encaminhados para produção somente após a confirmação do pagamento.
- ATENÇÃO: Não esqueça de confirmar se seus dados cadastrais estão atualizados, para que seu produto chegue corretamente ao destino. NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, FEITA PELOS CORREIOS, CASO O ENDEREÇO FORNECIDO NÃO ESTEJA CORRETO, para novo envio será cobrado o valor do frete.
- Oferecemos a possibilidade de retirada pessoalmente dos produtos em nosso Show Room localizado em Barueri/SP mediante agendamento de dia e horário.
- Para pedidos com urgência, favor consultar-nos para verificar a possibilidade de cumprimento de prazo.
- Após o pedido realizado, se o comprador não responder e-mails ou outras formas de comunicação e não enviar o que for necessário para dar andamento ao pedido (ex: nome para personalização) em até 10 dias, daremos o pedido como encerrado e não devolveremos o valor do pedido.
- Os produtos são entregues via Correios (Carta Registrada) e após a postagem será encaminhado o código de rastreamento dos correios.
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IMPORTANTE:
Frete Gratuito: Nesta modalidade, os Correios fazem apenas duas alterações no status de acompanhamento, que são elas abaixo :1º - Data de quando o produto foi postado junto aos Correios
2º - Informa ao destinatário que o material saiu para entrega
- Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O acompanhado poderá ser feito pelo site do Correios. Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado o valor do frete. Fique atento e acompanhe o código de rastreamento.
- Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações.
- Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, entre em contato pelo e-mail contato@mamaedecoracao.com.br informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação nos correios caso tenha esgotado o prazo de entrega. Não abrimos reclamação quando o status estiver parado.
- Em caso de extravio, perda, ou roubo, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas lembre-se que a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.
- Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante destacar que poderá haver atrasos nas respostas de reclamações e não temos nenhum controle sobre isso. Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.
Ao comprar em Mamãe Decoração você concorda com todos os termos descritos acima, em caso de dúvida, envie um e-mail para: contato@mamaedecoracao.com.br